quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O QUE EU PENSO....


Boa noite.
Em altura de férias não deveria escrever, mas tem de ser!
Como nem todos os Valonguenses vão de férias para fora, alguns ficam eu pergunto:
Na freguesia onde podemos passar umas tardes ou mesmo uns dias com a família ou amigos num almoço ou num salutar convívio?
Estão a pensar, não conseguem lembrar-se de nada, calma existe, eu digo.
Temos o parque de lazer da Boiça, sim da Boiça, o que… não tem manutenção está cheio de erva, anda lá a pastar o animal, bom mas tem mesas, uma fonte com água boa, bancos e tem sombra por isso nem tudo é mau.
Bom se não querem ir para a Boiça, eu tenho mais opções:
O parque do Ribeiro ou Garganta, tem água limpa e cristalina uma paisagem maravilhosa agora também tem, mesas e bancos, estão aí reunidas as condições para passar com a família e os amigos momentos agradáveis de repouso e lazer.
Mau também não serve, parece que estamos a ficar muito exigentes, mas então o que é que está mal?
Também não tem sido feita a manutenção, tem a erva muito alta parece já abandonado.
Vocês estão a dizer-me que o poder não pensou nos valonguenses que os elegeram e que não saem da freguesia de férias e não pensou no seu bem-estar.
Bom se não conseguimos no público, temos o maravilhoso parque da Casa do Povo, aí sim tudo muito bem feito e arranjado, mas atenção é a minha opinião.
Mas também temos sempre a possibilidade de nos deslocarmos às piscinas de Macinhata, ou parque fluvial de Sernada ou parque da Alombada, ou mesmo ao rio Vouga na ponte da Barca em Macinhata, ou então ao maravilhoso parque do Alfusqueiro.
Pois é verdade os outros construíram e conservam e têm reunidas as condições para o bem-estar e de lazer para as suas populações, assim como para todos os que os visitam e nós!
Responda quem souber.
E mais não digo…

Sem comentários:

Enviar um comentário