segunda-feira, 15 de julho de 2019

O QUE EU PENSO......


Boa noite!
Mais uma semana, mais um dia a fazer o que gosto, ou seja tirar fotografias, observar, conversar com a população e escrever, digo eu.
Não quero que continuem a apelidar-me de profeta da desgraça ou de constante critico do poder, mas o que é que eu posso fazer, denunciar ou ficar calado!
Quem me conhece sabe que eu não fico calado e isto não é presseguição, isto é constatação de factos.
Começaram na nossa Freguesia as festas de verão, claro que cada vez são menos mas ainda são algumas e dou os parabéns a todos aqueles que dão o seu tempo e o seu esforço para manter a tradição de no seu lugar, e terem no minino uma missa e uma procissão, o meu reconhecimento e o meu obrigado.
Mas esta retórica vem a propósito de limpeza e asseio das bermas e valetas dos lugares da Freguesia.
Toda esta limpeza não deveria andar ao sabor da música, e acontece que anda, e mais grave a organização é que vai contactar o poder a pedir a limpeza porque vai fazer a festa.
Entendo que não se possa estar em todo lado ao mesmo tempo mas isto é mau de mais, ter que ir dizer á Povoa do Espirito Santo no próximo fim de semana vamos ter a festa por isso não se esqueçam de ir limpar.
E durante a semana lá vai a equipa efectuar a respectiva limpeza e nos lugares que não fazem festa, não se faz limpeza?
Vamos ficar a aguardar para ver.
E mais não digo……

Sem comentários:

Enviar um comentário